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Política e Preferências de Envio

A política de envio descrita abaixo se refere a compras realizadas por meio do eletrônico em nosso e-commerce www.borealled.com.br não incluindo operações realizadas por outros meios de comunicação, tais como e-mail, WhatsApp, telefone ou de forma presencial, sendo que estas modalidades possuem sua própria política comercial acordada no ato da compra.

 

Quais são os tipos de entrega disponíveis?


A Boreal LED busca constantemente oferecer os melhores métodos de envio para que seus clientes recebam a mercadoria a baixo custo, com segurança e agilidade na entrega. Veja a seguir as opções de envio oferecidas no site.

 

Correios (suspenso temporariamente devido a greve)


Modalidades de envio por correios:

PAC: modalidade de envio mais econômica e com maior prazo de entrega. Geralmente os correios não enviam as encomendas PAC no mesmo dia, elas seguem apenas no dia subsequente.

 

SEDEX: modalidade de envio expressa dos correios. O custo tende a ser maior que o PAC, porém os prazos de entrega são menores. A encomenda segue no mesmo dia.

 

PAC-GF: uma variação do PAC, feita para envio de objetos grandes, por isto chamado PAC Grandes Formatos. Utilizado para envio de objetos com tamanho superior a 105 cm.

 

Frete Rodoviário (Transportadoras)


A Boreal LED oferece a possibilidade de envio por diversas transportadoras. Nosso sistema de cálculo de frete está integrado com a ferramenta “Frenet”, que busca as melhores transportadoras para cada região. Assim, apresentamos fretes com bom prazo de entrega e custo reduzido, para que você tenha a melhor opção.


Se o cliente desejar poderá apontar alguma transportadora de sua preferência. Nestes casos a responsabilidade pelo transporte assim como a negociação do frete fica por conta do cliente (FOB). Aceitaremos apenas transportadoras devidamente regularizadas e que realizem coleta em nosso estabelecimento. Acesse: Nosso Endereço.

 

Motoboy

 

Para clientes residentes na cidade de São Paulo a Boreal LED disponibiliza o método de entrega via motoboy. O envio por motoboy respeita o período de analise antifraude necessário para a aprovação segura do pedido. Se você precisa receber no mesmo dia, consulte nossa central de atendimento para verificar a disponibilidade.

Para envio por motoboy o peso total do pedido não poderá ultrapassar 20 kg e as medidas máximas da caixa não poderão ultrapassar 45cmx36cmx36cm. A empresa utilizada para envio é a Loggi ou Click Entregas.


- Para rastrear as entregas feitas por motoboy basta acessar o seu e-mail que foi utilizado no cadastro em nosso site, estaremos encaminhando informações a cada movimentação do seu pedido.

- Agendar a entrega: o cliente tem a opção de agendar a entrega.


Retirada em Loja


Aceitamos que o responsável pela compra venha retirar pessoalmente o seu pedido, para tanto ele deverá entrar em contato para agendar o dia e período que será feita a retirada. Na Loja física não realizamos atendimento ou entrega de encomenda sem horário agendado. Somente o titular da compra poderá retirar a encomenda, devendo apresentar documento original (RG ou CNH) com foto para confirmação de identidade.


Quanto tempo demora para enviarem meu pedido?


Após aprovação do pagamento, o prazo médio de envio do pedido é de até 24 horas úteis.

 

Todos os produtos estão disponíveis a pronta entrega?


Você irá observar que alguns produtos possuem o botão “comprar agora”, “avise-me” e outros “solicitar orçamento”. Os produtos com botão “COMPRAR AGORA” estão disponíveis a pronta entrega em nosso estoque ou centro de distribuição dos nossos parceiros. Desta forma alguns itens podem necessitar de separação antes de serem enviados. O prazo de entrega já considera o tempo de separação. Os produtos com botão “AVISE-ME” não estão disponíveis para compra. Ao clicar no botão “avise-me” será apresentado um formulário para preenchimento dos seus dados por onde estaremos lhe comunicando quando o item retornar a ter estoque. Os itens com botão “SOLICITAR ORÇAMENTO”, são itens sob encomenda podendo ou não estar disponíveis em nossos fornecedores. Ao clicar no botão solicitar orçamento, será aberto um formulário para preenchimento dos seus dados de contato, então entraremos em contato para lhe informar sobre a disponibilidade, valor do produto, condições comerciais de pagamento e entrega. Os orçamentos também podem ser solicitados diretamente pelo e-mail: comercial@borealled.com.br.

 

Como é calculado o frete?


Nosso sistema de cálculo de frete está integrado com a ferramenta “Frenet”, que busca as melhores transportadoras para cada região. Assim, apresentamos fretes com bom prazo de entrega e custo reduzido, para que você tenha a melhor opção.


Se o cliente desejar poderá apontar alguma transportadora de sua preferência. Nestes casos a responsabilidade pelo transporte assim como a negociação do frete fica por conta do cliente (FOB). Aceitaremos apenas transportadoras devidamente regularizadas e que realizem coleta em nosso estabelecimento. Acesse: Nosso Endereço.

 

O valor de frete para 1 item é diferente do valor de frete para 2 itens. Isto porque haverá variação no peso e tamanho final da caixa que será entregue aos correios.

 

Quais os horários de entrega?

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00.


Em alguns casos, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Entendendo o prazo: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados


ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

 

Como posso acompanhar minha entrega?

 

O primeiro passo é acessar o site Borealled.com.br e efetuar seu login.


Depois disso clique serão exibidos os últimos pedidos que você realizou no site.


Clique então em "Exibir Detalhes”, você verá um campo com informações sobre o rastreamento do objeto.


Nosso sistema encaminha e-mails automaticamente sempre que há uma movimentação no objeto facilitando o processo de rastreamento.


A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

 

Os correios realizam três tentativas de entrega nos casos em que o morador não estava presente. As novas tentativas costumam acontecer no dia útil seguinte. Caso sejam realizadas três tentativas de entrega mal sucedidas, os correios disponibilizaram a encomenda em uma agencia da região para que o cliente realize a retirada. O prazo de permanência da encomenda na agencia deve ser consultado junto aos correios (www.correios.com.br). Caso os correios não consigam identificar o endereço do cliente a mercadoria também será disponibilizada em uma agencia da região para ser retirada pelo destinatário da encomenda ou alguém com autorização legal para retirar a encomenda. As tentativas de entrega mal sucedidas por erro no endereço, levam a devolução automática da encomenda.

As demais transportadoras costumam realizar apenas 1 tentativa de entrega, caso não haja ninguém no local para receber a re-entrega poderá ser cobrada.

 

Caso as mercadorias sejam devolvidas por insucesso na entrega, decorrente de tentativas de entrega mal sucedidas ou endereço incorreto, as transportadoras poderão devolver a encomenda a nossa empresa. Nestes casos entraremos em contato com o cliente para verificar o ocorrido e propor soluções. A Boreal LED se reserva no direito de cobrar um novo frete em caso de insucesso na entrega por falha do recebedor (destinatário).


Comprei vários produtos, eles serão entregues todos juntos?

 

Na maioria dos casos o pedido todo é enviado dentro de apenas uma caixa, porém para maior segurança alguns produtos com dimensões muito diferentes tendem a seguir em caixas separadas, assim o custo de frete é menor e o objeto segue com maior segurança. Quando o pedido é enviado em duas caixas não há cobrança duplicada de frete. Quando seu pedido for encaminhado em dois volumes você será notificado via e-mail.


Caixa reciclada

 

A Boreal LED utiliza caixas recicladas para envio dos pedidos, auxiliando o meio ambiente e reduzindo custos logísticos para seus clientes.


Entrega agendada

 

A Entrega Agendada é um serviço disponível no site em cumprimento à lei 13.747/2009 que permite aos clientes agendarem a entrega de suas mercadorias, com data e período.

 

Atualmente o serviço está disponível para os estados: SP, RJ, PR, SC, MG, AC, RO, MT, MS, GO, DF, ES e RS, nos seguintes horários:

 

· Manhã: Período da manhã das 7h00 e 11h00

 

· Tarde: Período da Tarde das 12h00 e 18h00

 

· Noite: Período das 19h00 e 23h00

 

· Sábados, domingos e feriados: a entrega não poderá ser agendada.

 

A escolha deste serviço deve ser realizada via contato com a central de vendas Boreal LED, seja por telefone (11) 3221-8034 ou e-mail: comercial@borealled.com.br

 

Ao optar pela Entrega Agendada, as promoções referentes ao Frete Grátis perdem a validade e não será possível alterar a data do agendamento após a conclusão da compra.

 

Na entrega agendada os valores de frete e prazo de entrega são superiores ao de uma entrega convencional (sem horário agendado). Não são todas as faixas de CEP possuem disponibilidade de entrega agendada, para maiores informações obtenha uma cotação com a equipe comercial.

 

A Entrega Agendada só ocorrerá na data e período acordado caso ocorra confirmação de pagamento.

 

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

 

Será realizada 1 tentativa adicional de entrega com horário e data a serem estabelecidos pela Boreal LED. Em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao nosso centro de distribuição.

 

Será cobrado um novo frete, não agendado, independentemente do valor da mercadoria, caso o cliente solicite uma nova tentativa.

 

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

 

Atraso na entrega

 

Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Volta às Aulas. Nestes casos você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento do pedido.

 

Segurança


Encaminhamos os produtos bem acondicionados, em alguns casos com a utilização de plástico bolha/isocubo para proteção dos itens.

 

Todas as caixas vão lacradas com uma fita exclusiva da Boreal LED, para que você tenha a segurança de receber o conteúdo completo e em perfeitas condições.

 

Caso a caixa seja entregue com o lacre violado, recomendamos que você rejeite o recebimento da caixa, somente assim poderemos recorrer junto aos correios no que se refere a violação de conteúdo.

 

Se surgir alguma dúvida entre em contato com nossa equipe:


São Paulo : (11) 3221-8034
São Paulo : (11) 3424-6187
Minas Gerais : (31) 2626-1267
Whatsapp : (11) 98824-2312
E-mail: comercial@borealled.com.br
Atendimento via Chat: clique aqui
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