Carregando...

Política e Preferências de Envio

 

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Você pode escolher por 4 tipos de entregas, dependendo do produto e da região de entrega:

CORREIOS

PAC: modalidade de envio mais econômica e com maior prazo de entrega. Geralmente os correios não enviam as encomendas PAC no mesmo dia, elas seguem apenas no dia subsequente.

SEDEX: modalidade de envio expressa dos correios. O custo tende a ser maior que o PAC, porém os prazos de entrega são menores. A encomenda segue no mesmo dia.

E-SEDEX: uma variação do SEDEX, feita exclusivamente para vendas pela internet. Os preços tendem a ser menores do que o SEDEX convencional, porém com o mesmo prazo de entrega. A encomenda segue no mesmo dia.

PAC-GF: uma variação do PAC, feita para envio de objetos grandes, por isto chamado PAC Grandes Formatos. Utilizado para envio de objetos com tamanho superior a 105 cm.

TRANSPORTADORA

Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de receber suas encomendas através do envio por transportadora. Neste caso o cliente pode apontar alguma empresa que seja de sua preferência ou solicitar a nossa central que localize alguma empresa que atenda sua região. Os custos com frete são de responsabilidade do cliente e deverão ser pagos na entrega do objeto diretamente a transportadora. Aceitaremos apenas transportadoras que realizem coleta em nosso estabelecimento, situado em São Paulo - SP - Republica.

MOTOBOY


Para clientes residentes na cidade de São Paulo a Boreal LED disponibiliza o metodo de entrega via motoboy.
Para envio por motoboy o peso total do pedido não poderá ultrapassar 20 kilos e as medidas maximas da caixa não poderão ultrapassar 45cmx36cmx36cm. A empresa utilizada para envio é a Loggy ou Click Entregas.

- Para rastrear as entregas feitas por motoboy basta acessar o seu email que foi utilizado no cadastro em nosso site, estaremos encaminhando informações a cada movimentação do seu pedido.
- Agendar a entrega: o cliente tem a opção de agendar a entrega.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENVIAREM MEU PEDIDO?

Após aprovação do pagamento, o prazo de envio do pedido é de 24 horas.
Para pedidos pequenos com pagamento aprovado até as 14:00 horas, existe a possibilidade de encaminharmos no mesmo dia.

TODOS OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS A PRONTA ENTREGA?

Sim. Todos os produtos que possuem saldo disponível no site, de modo que você possa comprar, estão disponíveis a pronta entrega em suas respectivas quantidades.

COMO É CALCULADO O FRETE?

Nosso site está integrado com a calculadora de frete dos correios. Ele simula o tamanho da caixa necessária para acondicionar os itens desejados, incluindo o peso total do produto + embalagem. Tendo estes valores nosso sistema se comunica com o site dos correios para saber o custo real que será cobrado para a postagem daquele item.

O valor de frete para 1 item é diferente do valor de frete para 2 itens. Isto porque haverá variação no peso e tamanho final da caixa que será entregue aos correios.

QUAIS OS HORÁRIOS DE ENTREGA?


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00.

Em alguns casos, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Entendendo o prazo: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Entendendo o prazo:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados

COMO POSSO ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?


O primeiro passo é acessar o site Borealled.com.br e efetuar seu login.
Depois disso clique serão exibidos os ultimos pedidos que você realizou no site.
Clique então em "Exibir Detalhes" , você verá um campo com informações sobre o rastreamento do objeto.

Nosso sistema encaminha emails automaticamente sempre que há uma movimentação no objeto facilitando o processo de rastreamento.

A TRANSPORTADORA TENTOU REALIZAR A ENTREGA, MAS NÃO TINHA NINGUEM PARA RECEBER. O QUE FAÇO?


Os correios realizam três tentativas de entrega nos casos em que o morador não estava presente. As novas tentativas costumam acontecer no dia útil seguinte.

Caso as três tentativas resultem em insucesso na entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e uma nova tentativa de entrega será feita apenas após confirmação do endereço. Você será informado, por e-mail, quanto aos prazos. A Boreal LED se reserva no direito de cobrar um novo frete em caso de insucesso na entrega por falta do recebedor (destinatário).

COMPREI VÁRIOS PRODUTOS, ELES SERÃO ENTREGUES TODOS JUNTOS?


Na maioria dos casos o pedido todo é enviado dentro de apenas uma caixa, porém para maior segurança alguns produtos com dimensões muito diferentes tendem a seguir em caixas separadas, assim o custo de frete é menor e o objeto segue com maior segurança. Quando o pedido é enviado em duas caixas não há cobrança duplicada de frete. Quando seu pedido for encaminhado em dois volumes você será notificado via email.

CAIXA RECICLADA


A Boreal LED utiliza caixas recicladas para envio dos pedidos, auxiliando o meio ambiente e reduzindo custos logisticos para seus clientes.

ENTREGA AGENDADA


A Entrega Agendada é um serviço disponível no site em cumprimento à lei 13.747/2009 que permite aos clientes agendarem a entrega de suas mercadorias, com data e período.

Atualmente o serviço está disponível para os estados: SP, RJ, PR, SC, MG, AC, RO, MT, MS, GO, DF, ES e RS, nos seguintes horários:

· Manhã: Período da manhã das 7h00 e 11h00

· Tarde: Período da Tarde das 12h00 e 18h00

· Noite: Período das 19h00 e 23h00

· Sábados, domingos e feriados: a entrega não poderá ser agendada.

A escolha deste serviço deve ser realizada via contato com a central de vendas Boreal LED, seja por telefone (11) 3221-8034 ou email: comercial@borealled.com.br


Ao optar pela Entrega Agendada, as promoções referentes ao Frete Grátis perdem a validade e não será possível alterar a data do agendamento após a conclusão da compra.


Na entrega agendada os valores de frete e prazo de entrega são superiores ao de uma entrega convencional (sem horário agendado). Não são todas as faixas de CEP possuem disponibilidade de entrega agendada, para maiores informações obtenha uma cotação com a equipe comercial.

A Entrega Agendada só ocorrerá na data e período acordado caso ocorra confirmação de pagamento.


O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.


Será realizada 1 tentativa adicional de entrega com horário e data a serem estabelecidos pela Boreal LED. Em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao nosso centro de distribuição.


Será cobrado um novo frete, não agendado, independente do valor da mercadoria, caso o cliente solicite uma nova tentativa.


Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

 

ATRASO NA ENTREGA

Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Volta às Aulas. Nestes casos você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento do pedido.

 

SEGURANÇA

 

Encaminhamos os produtos bem acondicionados, em alguns casos com a utilização de plástico bolha/isocubo para proteção dos itens. 

Todas as caixas vão lacradas com uma fita exclusiva da Boreal LED, para que você tenha a segurança de receber o conteúdo completo e em perfeitas condições.

Caso a caixa seja entregue com o lacre violado, recomendamos que você rejeite o recebimento da caixa, somente assim poderemos recorrer junto aos correios no que se refere a violação de conteúdo.

 

Se surgir alguma duvida entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 3221-8034 / Whatsapp (11) 98824-2312 ou email: comercial@borealled.com.br