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Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Talvez você precise preencher os dados da carga diretamente no site da transportadora para poder rastrear a encomenda, se tiver dificuldades fale conosco.

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo

 

Se você efetuou a compra através da Boreal LED, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (11) 3424-6187 - (11) 3221-8034 ou no menu FALE CONOSCO (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de Trocas

 

3. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "CALCULE O FRETE E O PRAZO" que está localizado logo abaixo do botão COMPRAR. Será exibido as opções de transporte disponíveis para sua região. Caso o site não apresente meios de envio para a sua região, verifique o CEP informado ou entre em contato com a central de atendimento.

 

4. Comprei um produto/modelo e recebi outro. O que eu faço?

 

Entre em contato imediatamente através do menu FALE CONOSCO, na barra superior do site.

 

 

5. É seguro comprar na Boreal LED?

 

Comprar na Boreal LED é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes. Para mais informações sobre segurança nas transações e informações acesse os artigos: segurança e política de privacidade

 

 

6. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (11) 3221-8034 - (11) 3424-6187 ou pelo menu ATENDIMENTO. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

 

7. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM (lixo eletrônico), talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da BOREAL LED. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

8. Os produtos comercializados na loja são nacionais?

 

A grande maioria dos produtos comercializados na Boreal LED é fabricado na china. A origem do produto pode ser verificada na descrição do mesmo.

 

9. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação. Para mais informações sobre prazos de confirmação e meios de pagamento acesse: como pagar

Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.

 

 

10. Posso confiar na Boreal LED?

 

A Boreal LED exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança:

- Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

- Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Reclame Aqui e E-bit. Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes. Você também pode ver avaliações de clientes acessando: avaliações de clientes

 

 

11. Como faço para trocar um produto adquirido na Boreal LED?

 

Para ler nossa política de trocas, clique aqui.

 

12. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

 

A Boreal LED trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, entre outros, todos podendo ser parcelados em até 12X, sendo 3X sem juros e 2,99% de juros a partir da 4ª parcela. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, Transferência Bancária (Débito em conta) e Deposito em Conta. Para mais informações acesse nossa política de pagamento.

 

13. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

 

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (www.borealled.com.br).

Clicar no item "Imprimir a 2° via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.

Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

 

 

14. Quais são as formas de contato da Boreal LED?

 

Você pode falar conosco por um dos canais de atendimento abaixo:

São Paulo : (11) 3221-8034
São Paulo : (11) 3424-6187
Minas Gerais : (31) 2626-1267
Whatsapp : (11) 98824-2312
E-mail: comercial@borealled.com.br
Atendimento via Chat: clique aqui
Ticket Fale conosco: clique aqui

 

15. Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

 

Não! Quando um produto está disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.

Em casos de última unidade o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

 

16. Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

 

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de uma peça deste produto.

 

17. Todos os produtos do site estão disponíveis a pronta entrega?

 

Você irá observar que alguns produtos possuem o botão “comprar agora”, “avise-me” e outros “solicitar orçamento”. Os produtos com botão “COMPRAR AGORA” estão disponíveis a pronta entrega em nosso estoque ou centro de distribuição dos nossos parceiros. Desta forma alguns itens podem necessitar de separação antes de serem enviados. O prazo de entrega já considera o tempo de separação. Os produtos com botão “AVISE-ME” não estão disponíveis para compra. Ao clicar no botão “avise-me” será apresentado um formulário para preenchimento dos seus dados por onde estaremos lhe comunicando quando o item retornar a ter estoque. Os itens com botão “SOLICITAR ORÇAMENTO”, são itens sob encomenda podendo ou não estar disponíveis em nossos fornecedores. Ao clicar no botão solicitar orçamento, será aberto um formulário para preenchimento dos seus dados de contato, então entraremos em contato para lhe informar sobre a disponibilidade, valor do produto, condições comerciais de pagamento e entrega. Os orçamentos também podem ser solicitados diretamente pelo e-mail: comercial@borealled.com.br.

 

18. Vocês fornecem para revenda?

A Boreal LED é um comercio varejista de artigos de iluminação com foco no atendimento ao consumidor final. Como somos revendedores não temos preço, condição comercial e atendimento diferenciado que atenda às necessidades de revendedores. A carga tributária incidente sobre operações interestaduais também encarece muito o custo final, o que acaba inviabilizando muitas operações. Desta forma se você é um revendedor recomendamos que procure por fabricantes, importadores ou distribuidores. Empresas destas categorias possuem melhores condições de lhe atender.